segunda-feira, 2 de março de 2009

Pé no chão com o amor

Quando me casei (há exatos seis meses) muita gente me criticou pelo fato de eu ter feito um acordo pré-nupcial.
O que eu mais escutei é que ninguém casa pensando em separar.
Verdade. Mas quem pensa assim sofre muito mais numa separação.

Eu amo meu marido e continuo apaixonada por ele. Mas já avi casais apaixonadíssimos separarem. Não há como prever.

Como já disse uma amiga minha o maior erro dos casais é achar que o amor é eterno. Quando pensamos assim, a tendência é deixarmos de cuidar do relacionamento e não resolver pequenas pendências do relacionamento (que com o tempo se tornam grandes).

Num primeiro momento pode parecer muit frieza da minha parte, mas não é. Se eu um dia (bate três vezes na madeira) me separar, vai ser muito doído. Mas pior ainda vai ser ter que brigar com ele na ajustiça por causa de dinheiro.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats