quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mania de Pobreza

Sabe uma coisa que revela o quanto a pessoa é desprovida de posses e faz de tudo para parecer que nã (e se afunda em dívidas)? Usar coisas de grife com o logo gigante.
Gente eu acho a coisa mais bregaaaaaaaa do mundo. Pode notar: quem tem ou pode ter não faz questão que todo mundo repare.

Você já deve ter visto alguém por aí com um óculos escrito DG (Dolce e Gabana) gigantes ou Dior do tamanho do objeto.

Eu achava super chique uma amiga minha (na verdade ela era minha cliente) que tinha um óculos preto, todo preto, pequeno, com uma parte da haste prateada. Na haste tinha impresso discretamente o nome da gride em questão. Acho que era Dior. Mas eu achei aquele objeto super elegante.

Em tempo: já tive meus dias assim - tenho uma bolsa de oncinha com um "G" gigante. Mas de vergonha agora uso este logo virado para o meu corpo.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats