segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quitar ou não quitar? Parte II

Então hoje fui ao banco ter informações para quitar uma parte do saldo devedor do meu apartamento.
Sabe, eu achei o processo um tanto quanto complicado. Precisa levar comprovante de não sei o que, resgatar matrícula do imóvel no cartório. Isso sem contar que tentaram me convencer a diminuir o número de prestações, ao invés do valor delas.
Claro que eu disse não. Mas como meu contrato de financiamento foi feito há um certo tempo, vão ver se eu posso abater o saldo e como faço isso.

Olha como são as coisas. Fui a duas concessionárias ontem. Meu carro é um pangaré 2003 e ele precisa ser trocado. As promoções, por causa do tal IPI estão realmente ótimas. Mas eu não quis me meter em mais uma dívida (já basta o apartamento). Quem faz muita dívida nunca se livra delas.

Fui firme, e apesar do cheirinho de carro novo, decidi que a prioridade é quitar a dívida que já tenho.
Agora conto com as boas vibrações dos leitores deste blog para dar tudo certo na operação quitar um aparte do saldo devedor.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats