terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O que você realmente quer comprar?

Estava comentando com umas colegas de trabalho...Eu gastei muito nos últimos dois anos com roupa.
Shame on me, é verdade!
Mas isso aconteceu porque eu engordei um pouco por conta do meu antigo emprego e por causa disso sempre comprava roupas para me sentir melhor, afinal gordura mina a auto estima.
Mas aí, um belo dia, percebi que eu estava querendo comprar uma forma de me sentir melhor com meu corpo. Mas que não eram as roupas que me ajudariam com isso.
Desde então estou deveras mais criteriosas com compras de vestuário.

Se você tem mania de comprar alguma coisa: cds, cosméticos, etc, pare para pensar porque você gasta com isso. Vai ajudar muito a pensar melhor na próxima vez que sacar seu cartãod e crédito.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats