domingo, 7 de dezembro de 2008

A técnica do impulso

Quem tem problemas em controlar o cartão de crédito em algum momento já teve dor na consciência após uma sessãozinha básica de compras, não é?
Já aconteceu com todo mundo, inclusive comigo.
Então desenvolvi a técnica de filtragem da compra por impulso (risos).
Funciona assim: vou ao shopping e fico alucinada por uma sandalinha linda da vitrine que está num preço bem bacana. Aí eu seguro a ansiedade e não compro na hora.
Se nos próximos três dias eu esquecer o produto ou descobrir que tenho algo similar no armário eu desencano.
Caso contrário, aí sim a compra pode valer a pena.

Um comentário:

Anônimo disse...

legal sua dica. no entanto, tem um problema: minha cabeça consumista diria. e se em três dias a sandália acabar? rs. levaria na hora. kkk
FRAN

 
Free counter and web stats