sábado, 24 de janeiro de 2009

De grão em grão

Há uns dois anos, na verdade dois anos e um mês, eu descobri um rombo em uma conta minha. É uma conta que tenho única e exclusivamente para pagar financiamento do meu apartamento. Eu me confundi em algum mês e não depositei o valor correspondente a parcela do financiamento. Resultado: os juros correram e como eu simplesmente não tinha acesso ao saldo do banco tive que usar meu 13o salário de 2006 para cobrir a conta.
Continuei sem acesso ao saldo, mas comecei a depositar um "chorinho" a mais todos os meses, por causa das taxas que o banco sempre cobra.
Bom, depois de dois anos, eu resolvi começar a ver o extrato. Eu tive que ir mudar o endereço no banco e aproveitei para pedir um cartão.
Adivinha só: não é que tinham uns 700 reais lá????
Quase pulei de alegria porque vou depositar menos este mês para o pagamento da mensalidade. Claro, não vou zerar a conta e vou continuar depositando o chorinho a mais. Surpresas boas assim são sempre bem-vindas.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats