sábado, 31 de janeiro de 2009

Economias de um sábado

Como já comentei anteriormente eu reduzi minhas idas na manicure a fim de economizar.
Fui hoje numa aqui no shopping perto de casa (depois de um mês sem fazer as garras). Mesmo assim, fiquei meio arrependida porque achei caro demais. Vou ter que pesquisar outra opção perto do trabalho. Sempre é possível conseguir uma economia, e às vezes aquele um real a menos faz toda a diferença.

De tarde, no finzinho, logo após dar uma corridinha no Vila Lobos, fui até a Fnac. Amo ir lá...pego um café, broinha de milho e fico lendo várias revistas de moda e fofoca (de graça). Também tem o estacionamento, é verdade, mas coloque no papel os custos de tudo isso. É uma distração baratinha e que vale muito a pena.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats