segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vaidade

Essa dica trata de uma ação recente em minha vida: fazer manutenção das unhas em casa.
Perto de onde eu moro o serviço de manicure é caríssimo...Uns R$ 16 ou R$ 18.
Perto do trabalho varia entre R$ 12,00 a R$ 15,00.
Vamos tomar R$ 15 como média...se eu fizer a unha uma vez por semana no salão são R$ 60,00 no mês e R$ 720,00 no ano.
Bom, eu sou péssima para fazer as unhas, mas tem um esmalte novo (não lembro a marca, acho que é colorama)que permite que você faça a unha com uma passada de pincel.
Não é que deu certo? Eu mesma fiz minha unha ontem. Gastei uns 2 reais de esmalte, mais a acetona que eu já tinha e o algodão. Deu certo!
Vi no site WalMart gringo que tem uma espécie de canetinha para pintar a unha. Eu vou comprar e experimentar. Aí conto para vocês.
Se eu começar a reduzir minhas idas na manicure para 2 a 3 vezes no mês, vou economizar mais ou menos uns R$ 450,00 por ano(tendo em vista que eu posso reduzir as idas a manicure a três vezes por mês.
E então...vale a pena, né?

2 comentários:

Val Rodrigues disse...

A solução é fazer pés e mãos, uma vez por mês, a um custo de R$ 25,00Que tal? A manutenção você faz em casa.
Beijos

Priscilla disse...

boa dica, val!

 
Free counter and web stats